A senhora conhecida como Jaqueline Silva é a principal suspeita de ter assassinado e ateado fogo no corpo do companheiro Antônio Lindomar Silva Moreira, o Cowboy, de 40 anos. Os restos mortais do caseiro foram encontrados em uma chácara na área de acesso as cachoeiras, aproximadamente 06 km de distância da Agrovila Jerusalém, zona rural de Canaã dos Carajás (PA).

A Polícia Civil esteve no local solicitada por homens da Polícia Militar. Investigadores acreditam que Antônio Lindomar foi morto e queimado ainda na madrugada de sábado (14), mas somente pela manhã os restos mortais dele foram avistados pelo proprietário da chácara, Marcos Aurélio.

Jaqueline, esposa dele e principal suspeita da atrocidade, foi avistada pela última vez correndo em meio a uma vicinal próxima ao local. Nos braços, ela levava um bebê de colo, filho dela com a vítima.

A polícia está à procura da mulher, mas até agora ela não foi encontrada para contar sua versão do fato.

O ACHADO MACABRO

O que restou do cadáver de Cowboy foi encontrado numa cova rasa na propriedade rural que ele tomava de conta.

O proprietário afirmou a polícia que avistou muito sangue espalhado pela área e logo depois uma picareta no quintal da propriedade. Chegando mais próximo da ferramenta, ele observou um corpo totalmente carbonizado pelas chamas numa cova rasa e aberta.

Também no loca, foram avistadas várias latas de bebida alcoólica.

Após a chegada da Polícia Civil, era noite de sábado quando profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas chegaram para remover o cadáver.

A investigação segue em apuração. A polícia se empenha em encontrar a esposa da vítima, Jaqueline, que até o momento está desaparecida com a filha do casal.

Comentários