O elemento conhecido como “Boca de Lata” foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (24), por volta das 21 horas, em uma casa localizada à Rua Boróró, Bairro Parque dos Carajás, em Parauapebas. Pesa sobre ele a acusação de venda de drogas naquela localidade.

A Polícia Militar recebeu a denúncia do tráfico de drogas e logo destacou policiais de serviço para checar a denúncia. Chegando ao local, os PMs efetuaram o cerco e logo foram surpreendidos com um tiro disparado por “Boca de Lata”. Em contrapartida, os Militares também deflagraram tiros e acertaram o acusado.

Ferido, o elemento foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi socorrido, mas não resistiu e faleceu por volta das 22h20.

“Boca de Lata” em vida

No local do cerco, foram apreendidas uma espingarda tipo caseira, calibre 28 cano serrado (usada no crime), 2 munições; 3 porções de uma substâncias esverdeada análoga a maconha e uma peça com aproximadamente 203g. Os materiais foram apresentados na Delegacia de Parauapebas para os procedimentos legais.

Comentários