O Bloco Cala Boca e me Beija, que sempre surpreende pela criatividade e animação da turma que compõe a agremiação, realizará um grande evento neste sábado (15) a partir das 14 horas. Trata-se do lançamento oficial do abadá 2020.

Abadá 2020 do Bloco Cala Boca e me Beija

A grande festa de lançamento vai ocorrer em frente ao Chocolanches, entre os Bairros Casas Populares I e II. Diogo Braga, Fernando BG, Marcelo Muriel e muito som automotivo serão as atrações musicais, e para quem tem criança, haverá distribuição de pipocas, doces e disponibilização de pula pula. Tudo de graça!

O evento será transmitido ao vivo pelo Portal Pebinha de Açúcar.

Neste ano, o tema que será levado pelo bloco para a avenida será: “Home que agride mulher, boa pessoa não é”. “Por meio desse tema, vamos tentar conscientizar os homens a terem respeito pela mulher. Muitos ainda agridem, maltratam e até matam suas companheiras e isso é um grande absurdo em pleno século 21. Diante de tantas barbáries ocorridas diariamente, vamos tentar levar amor, paz e respeito ao sexo feminino, pois é só isso que elas merecem”, ressaltou o presidente do bloco, Chocolate.

Vem para o Cala Boca e me Beija!

 

 

 

Comments

comments