Em Belém, motorista atropela assaltantes e deixa um em estado grave de saúde

Dois homens, ainda não identificados, foram atropelados na manhã deste sábado (12), após assaltarem o grupo de amigos. O caso aconteceu por volta das 7h, na avenida Senador Lemos, próximo à travessa Barão do Triunfo, no bairro do Telégrafo.

De acordo com informações do Tenente Souto Júnior, do 1º Batalhão da PM, os criminosos anunciaram assalto um grupo de pessoas que estava reunido na avenida Senador Lemos. Após roubarem os pertences, eles fugiram a pé. Ao perceber que os assaltantes estavam desarmados, uma das vítimas do assalto, um homem que também não foi identificado, pegou seu carro, que estava parado nas proximidades, perseguiu e atropelou os assaltantes. Logo depois ele fugiu do local.

ESTADO GRAVE

“Eles chegaram com o pessoal, renderam todo mundo e assaltaram. Quando saíram de lá, a vítima viu que eles não estavam armados, entrou no seu carro e foi atrás deles. Foi quando ele passou por cima deles e fugiu. Como foi tudo muito rápido, os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram identificá-lo” explicou o tenente da PM.

Segundo o oficial, um dos assaltantes está em estado grave e o outro sofreu apenas escoriações. Ambos foram socorridos por Policiais Militares (PM) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta. Um deles já foi liberado e o outro permanece na unidade.

 

 

Foto ilustrativa

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password