O Big Brother Brasil 18 estreia nesta segunda-feira (22) e promete grandes novidades aos fãs do reality show. Os nomes dos 16 brothers do BBB18 foram revelados na quinta-feira passada (18), durante a programação da Globo/TV Liberal.

A edição deste ano do reality traz um elenco ‘’mais eclético do que nunca’’, de acordo com as palavras da própria TV Globo. A produção do programa passou por 13 capitais para escolher os participantes. Além disso, toda essa mistura irá refletir nas festas do programa que, assim como no BBB17, terão como temas diferentes culturas do país, na tentativa de criar uma identificação com todos os públicos.

O 18º ano do programa ainda chega com novidades. Dentre elas está a contratação das ex-BBB’s Vivian Amorim (vice-campeã do BBB 17) e Fernanda Keulla (vencedora do BBB 13), que atuarão como repórteres da edição. Uma outra grande mudança será com o esquema de votação. Para salvar seu favorito do Paredão, o público precisará se cadastrar no site do programa e fornecer seus dados pessoais como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha com login. Para quem preferir, também é possível fazer cadastro através do Facebook ou Google, podendo votar quantas vezes desejar. Além disso, a câmera do confessionário também ficará ligada 24 horas, menos durante atendimentos médicos. Com isso, serão onze câmeras espalhadas pela parte interna e externa do “BBB”.

Corre também nos bastidores que, dentre os 16 participantes confinados dentro da casa, uma família inteira carioca vai disputar – separadamente – uma vaga no programa. Além disso, um dos jogadores promete assumir a homossexualidade e revelar aos parentes sua orientação sexual apenas no “BBB”.

A produção do BBB 18 parece ter algumas cartas na manga. Uma delas seria a de um dos novos BBB’s sair do armário durante sua participação no reality show – um dos brothers é gay e prometeu revelar sua orientação sexual somente dentro da casa. Ou seja, a família só irá saber da notícia quando assistir ao programa. O BBB18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso” e aos domingos, após o “Fantástico”.

Lista de participantes:

Gleici diz que tem temperamento forte. É do Acre e promete causar na casa do BBB18. Gleici é estudante de psicologia de 22 anos e admite ser competitiva.

Jaqueline é de Rondônia. A biomédica de 23 anos se define como uma geminiana típica e também promete causar durante o confinamento.

Jéssica é personal trainer e diz ser muito focada nos seus objetivos. A catarinense de 26 anos garante que tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo.

Kaysar, o sírio de 28 anos mora no Paraná. O garçom se define como “espírito livre” e sonhador. “Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família”.

Lucas é empresário, cearense, de 27 anos, e já foi modelo internacional. Noivo, Lucas mora com os pais, se diz centrado e um “cara de família”.

Mahmoud é sexólogo e vem de Rondônia para o BBB18! O rapaz de 27 anos garante que não fará tipo para agradar ninguém.

Mara é mineira, 53 anos, é formada em Ciências Políticas. Mas engana-se quem pensa que ela é séria 24 horas por dia. “Sou capaz de ser cientista política, mas também sou capaz de me divertir.”

Nayara é paulista, 33 anos, jornalista e diz não ter papas na língua. Filha única, conta que saiu cedo da casa dos pais e revela que tem gênio forte: “Não sou assim tão fácil de lidar.”

Patrícia é mais uma representante do Ceará no BBB18! A funcionária pública de 32 anos, que prefere ser chamada de Kika, é dona de uma autoestima bastante elevada.

Paula, mineira, é empresária. “Eu sou um caos!”. Aos 29 anos, solteira há dois, conta que pretende se divertir com “ogros” enquanto seu par ideal não chega.

Viegas, músico paulista, de 33 anos, é morador de um conjunto habitacional da Zona Leste de São Paulo e é apaixonado por música.

Wagner, paranaense, artista visual de 35 anos, se diz um cara pacato, mas não nega ter um outro lado: se admite um galanteador. “Sempre fui muito mulherengo. Nunca fui de negar amor, não”.

Comentários