Bandidos mortos em confronto com a PM de Parauapebas estavam aterrorizando a cidade

Recentemente, a Polícia Militar de Parauapebas tirou de circulação uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a população local. Dois integrantes foram mortos em confronto com os policiais e três foram presos. O fato aconteceu pela madrugada de sábado (6), no bairro dos Minérios.

O Portal Papo Carajás apurou um dos crimes cometidos pela perigosa quadrilha, ainda antes da derrocada. Na última quarta-feira (3), os criminosos entraram em uma residência no bairro Rio Verde, renderam os integrantes da casa e roubaram um veículo Gol de cor preta. Com este mesmo carro, a quadrilha realizou diversos assaltos, inclusive na quinta-feira (5), quando entraram em uma padaria no bairro Primavera e assaltaram todos os clientes. No local, diversos funcionários do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) tomam o café da manhã.

Criminosos perfilados

Obviamente, os criminosos surpreenderam a todos, haja vista que um carro não é o veículo usado normalmente para esta prática de crime. Saindo da padaria, pelo menos mais três pessoas foram assaltadas pelo bando, todas no bairro Primavera.

FIM DA LINHA

A madrugada de sábado foi o fim da linha para a quadrilha criminosa. A Polícia Militar tomou conhecimento de que os criminosos estavam abrigados em uma casa na rua 15 de Novembro, bairro dos Minérios. Ao cercarem o local, os policiais foram recebidos a tiros, houve uma troca de balas e dois bandidos levaram a pior.

Os dois mortos eram foragidos da Penitenciária de Americano, em Belém. Tratavam-se de Flávio Souza e Rafael de Souza. A polícia também apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil, Eliaquim Pereira, Samy Pâmela e Ronaldo Henrique e mais duas armas de fogo.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password