Edmar Torres Leite, o “bandidinho”, está em estado grave de saúde no Hospital Geral de Parauapebas. Segundo informações repassadas ao Papo Carajás, ele foi atingido a tiros quando se expôs a um tiroteio com homens da Polícia Militar no princípio da tarde desta quinta-feira (24), em Parauapebas.

De acordo o Major Emmett, o elemento já estava sob investigação da polícia. Ele é o principal acusado de ter assassinado na noite de ontem (23), Bruno Moraes dos Santos, de 19 anos. Bandidinho e a vítima teriam uma rixa.

Bandidinho foi cercado e chegou a apontar um revólver aos policiais, sendo atingido logo em seguida. Profissionais do Samu o encaminharam ao HGP, onde ele recebe cuidados médicos.

O Papo Carajás tomou conhecimento que Edmar Torres já esteve preso em Belém por assalto. Ele também seria um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Capital do Minério, mas a informação não foi confirmada por nenhuma autoridade.

Qualquer informação adicional, postaremos neste mesmo texto.

Atualizações

A viatura composta pelo Cabo Dias e Soldado Júnior estava em rondas ostensivas pelo bairro da Paz quando recebeu uma denúncia de que um elemento estaria traficando drogas em um condomínio localizado a Rua São Jorge esquina com Sol Poente. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e se depararam com um mototaxista saindo do local, que logo foi enquadrado para averiguação.

Segundos depois, Edmar Torres foi avistado pelos policiais e logo partiu para dentro do apartamento. O Cabo Dias foi até o local e se deparou com o acusado empunhando um revólver calibre 38. Bandidinho recebeu três tiros do PM.

O mototaxista foi encaminhado a Delegacia. Edmar segue internado no HGP.

 

 

 

 

Comentários