Assassinos arrombam casa e matam homem em Parauapebas

 

Era por volta das 0h30 da madrugada desta quarta-feira (31) de outubro, quando o CCO (Centro de Controle Operacional) foi informado de um homicídio ocorrido na Rua Tocantins, Bairro Altamira, em Parauapebas. A vítima, trata-se de Daniel Silva Santos, 21 anos de idade. Ele foi executado com quatro tiros, sendo três no rosto e 1 no ombro.

Segundo a namorada da vítima, eles estavam dormindo quando a residência teria sido arrombada pelos criminosos. Os acusados teriam pulado pela janela e efetuaram os disparos em Daniel.

Janela por onde os criminosos entraram na casa da vítima
Daniel não teve chances de escapar da saga dos bandidos

Em grande desespero, a namorada assistiu tudo de perto. Ela também relatou que os criminosos perceberam a presença do irmão dela na casa, apontaram a arma para ele e tentaram disparar, mas houve falha e os tiros não foram disparados. Um duplo homicídio foi evitado.

Uma testemunha que não quis se identificar, contou a reportagem que a vítima já teria sofrido outros três atentados, inclusive levou um tiro na região da barriga em uma das tentativas. A mesma testemunha conta que o jovem assassinado teria envolvimento com coisa errada no passado, mas ressaltou que ele estaria tentando mudar, inclusive estava frequentando uma Igreja Evangélica.

Polícia Civil fez os primeiros levantamentos e acionou o IML para remoção do corpo. Os investigadores tomaram conhecimento que os criminosos estavam a pés.

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas vai trabalhar com a hipótese de acerto de contas.

 

 

 

Reportagem e imagens – Diego Rodrigues

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password