Antônio Victor Sousa Mota, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (13) sob a acusação de ter matado a professora Rosângela Vidal Araújo, cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado (11) no município de Tailândia, nordeste do Pará. A mulher estava despida quando foi encontrada morta em um ramal na zona rural do município, e ainda tinha o rosto parcialmente queimado.

Logo após saberem da morte da professora, a Policia Civil de Tailândia, representada pelo delegado João Bosco, começou a investigar o caso e procurar pelos responsáveis. Indo na casa da mulher, os policiais foram informados por vizinhos que na noite anterior, ela havia sido visto em um bar com um homem jovem, de cabelos escuros e estatura baixa. Cruzando informações de vários lugares, os policiais conseguiram um nome para o suspeito: Antônio Victor.

Pela manhã do dia 13, a Policia Civil foi informada que o suspeito do crime estaria morando em uma vila ainda em Tailândia, e uma equipe seguiu para o local. Foi o próprio Victor quem atendeu à porta para os investigadores, e quando foi achado o celular da vítima com ele durante a revista, o jovem confessou a autoria do crime.

Segundo o acusado, ele matou Rosângela como vingança já que, naquela noite, ela teria roubado 600 reais dele enquanto eles bebiam. O rapaz disse que, em um ataque planejado, ele atraiu a vítima para o ramal, com os dois indo ao local de moto. Lá, ele matou a mulher a pauladas e usou as roupas dela para atear fogo em seu rosto.

Calmo o tempo todo, Victor confessou o crime sendo que interpelado, dando detalhes de como matou a mulher, e aparentava estar levando a vida como sempre. Agora, ele segue preso, à disposição da Justiça, por homicídio qualificado.

 

 

 

 

 

Fonte: ORM

Comentários