A Polícia Civil ficou de investigar o assassinato de Elzivan Sousa Pacheco, de 37 anos de idade. Ele foi encontrado morto às proximidades de uma casa de palha – onde ele residia – localizada à Rua 70, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. O homicídio ficou registrado no boletim policial como ocorrido na noite deste sábado (21), por volta das 21 horas.

Ao chegar ao local do crime, os policiais se depararam com a vítima morta próxima a tapera. Alguns populares enfatizaram que ele teria sido assassinado por um companheiro da moradia, que também teria sido ferido por Elzivan durante uma briga de facas. A polícia procurou esse suposto companheiro de moradia da vítima fatal, contudo, ele não foi encontrado e tampouco deu entrada ferido em alguma casa de saúde pública da “Capital do Minério”.

O que a polícia de fato acredita é que Elzivan foi morto pelo tráfico de drogas. Ele, possivelmente, estaria devendo alguma “boca de fumo” e elementos se responsabilizaram pelo assassinato do mesmo.

Populares que não quiseram revelar a identidade, ressaltaram a polícia que ouviram uma discussão vinda da tapera onde a vítima residia.

Elzivan foi morto a golpes de terçado. Bem próximo ao cadáver, a polícia encontrou manchas de sangue, bem como o terçado usado no crime.

A investigação segue em curso.

Vítima em foto de documento

Comentários