Assaltantes da Biz azul são presos em Parauapebas

O Portal Papo Carajás postou na noite desta terça-feira (13) em sua página no Facebook o vídeo de uma dupla de malandros assaltando e humilhando um cidadão nas ruas de Parauapebas e naquela ocasião pedimos a população cooperação para a prisão dos assaltantes.

Na manhã desta quarta-feira (14), as denúncias de populares fizeram com que a dupla de Policiais Militares, sargento Pinto e cabo Batalha prendessem Elisvan de Brito Oliveira, 18 anos, e o menor de idade E.R.S de 17. São eles os assaltantes que vinham aterrorizando a cidade sobre a Biz Azul de placa QDP-7407, roubada na última segunda-feira (12), no bairro Jardim Canadá, em Parauapebas.

Moto usada nos crimes deve ser devolvida a vítima
Produtos roubados e o revólver que a dupla usava

O tenente PM Freitas cedeu entrevista ao Papo. Ele ressaltou que a prisão foi por volta de 11h45 de hoje (14). “Contamos mais uma vez com a ajuda da população de bem que nos informou onde os bandidos estavam escondidos. Ao chegarmos em uma casa no bairro Cidade Nova nos deparamos com eles comemorando os crimes fumando maconha e cheirando pó. Outras pessoas também estavam lá, mas fugiram”. O policial acrescentou que, a moto usada para cometer os delitos, também era produto de assalto e que um revólver calibre 32 e celulares roubados foram também apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem – (Caetano Silva)

Texto – (Vinicios Nogueira)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password