Assaltante “Saci-Pererê” está na cadeia. Mesmo sem uma das pernas, ele “metia o bicho”

Já tem criminoso de tudo quanto é jeito em Parauapebas. Na noite desta sexta-feira (20), os Policiais Militares sargento Severo e soldado Miller apresentaram na 20ª Seccional de Polícia Civil, um assaltante de uma perna só e um menor de idade. Esta dupla era responsável por vários assaltos à mão armada na cidade, sobre uma motocicleta Biz de cor prata, placa NSN – 1804, Parauapebas (PA).

Wemerson Rodrigues de Albuquerque, 19 anos, o Saci-Pererê, foi logo identificado pelas vítimas. A identificação foi facilitada, haja vista ele ter uma característica bem diferente dos demais. Saci-Pererê só tem a perna direita, mas isso não era empecilho para a prática dos assaltos. Saci pilotava a motocicleta, enquanto seu fiel escudeiro, um menor de apenas 16 anos, apontava a arma nos crimes.

Após a apresentação da dupla, a polícia já havia anotado para a lista da dupla, três assaltos, todos nas Casas Populares I e II e bairro dos Minérios. Em um dos assaltos, um deles tocou as partes íntimas de mãe e filha.

No ato da prisão, a polícia encontrou um simulacro de Pistola 380 na cintura do menor de idade. Com Saci-Pererê, apenas uma muleta que ele usava para se apoiar caso tivesse que andar. A polícia também apresentou aparelhos celulares, provavelmente das vítimas.

O caso foi apresentado ao delegado Dufray Abade. Wemerson Rodrigues, o Saci-Pererê, deve ficar preso à disposição da justiça. Já o menor, será apresentado a justiça, que ficará responsável pelas medidas cabíveis.

Reportagem – Caetano Silva

Texto – Vinicios Nogueira

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password