Artur Oliveira não é mais treinador do Clube do Remo

Depois de colocar o cargo à disposição após sucessivos resultados negativos, o Clube do Remo oficializou a demissão do técnico Artur Oliveira. O ídolo da torcida remista não conseguiu colocar um time em situação confortável na Série C. Na lanterna geral do torneio, a equipe segue tentando fugir do rebaixamento.

Como já era esperado, o auxiliar técnico João Neto, o Netão, assume o comando da equipe interinamente. O treino da tarde desta terça-feira (26) já será comandado por ele.

Após 10 anos, o Rei Artur voltou ao time para tentar ser o salvador da pátria azulina, o que não foi possível. Neste segundo comando do Leão, o treinador não conseguiu passar nem um mês no cargo, colecionando três resultados negativos.

DE QUEM É A CULPA?

Mesmo com os resultados ruins, o torcedor azulino acredita que o menos culpado da situação é Artur Oliveira.

Veja alguns comentários do DOL QUER SABER, que apontou a diretoria remista com a mais responsável sobre a baixa do timer na Série C, com 65% dos votos. Artur ficou com 2% e os jogadores 33% dos votos na opinião dos torcedores.

“A culpa é única e exclusivamente dos dirigentes do Clube. Primeiro pelas escolhas erradas de treinadores, segundo por ser formada por pessoas que não tem comprometimento com o clube, pois já virou tradição o desvio de recursos e a falta de planejamento para a gestão dos negócios da agremiação. É hora de um chamamento da torcida para se manifestar, dar suas opiniões, além da contribuição sem retorno que até hoje vem acontecendo. O Leão é dos paraenses e não de meia dúzia de aproveitadores que estão dilacerando um clube de tradição”, escreveu o internauta identificado como Pedro Neves.

“Nem o melhor técnico do mundo da jeito neste time, a mudança tem que começar por cima do presidente ate a diretoria o clube tem que mudar mesmo, formar um time jovem que venha dá alegria a esta torcida tão sofrida”, analisou um internauta chamadoRonaldo.

“Das múmias!!! O Remo precisa de renovar imediatamente!!! Não dá mais pra continuar assim!”, finalizou o leitor identificado como Breno.

 

Fonte – (DOL)

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password