O adolescente G.V.M de 17 anos de idade, acusado de vários estupros a mulheres em Parauapebas, ainda no começo deste ano, foi encontrado morto com possíveis golpes de faca pelo corpo em uma área de lagoa conhecida como Bananal, em Marabá.

De acordo informações repassadas ao Portal Papo Carajás pelo delegado de Polícia Civil, José Aquino, o menor acusado de estupro estava foragido do Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam) em Marabá desde o mês passado. Ele cumpria pena pelos estupros e por ter ameaçado uma juíza de direito de Parauapebas.

Na noite desta quinta-feira (10), a mãe do rapaz esteve na Delegacia da cidade informando sobre uma ligação que havia recebido de um homem que exigia R$ 1.000,00 para repassar informações de G.V.M.

A mãe, desesperada, registrou uma ocorrência do ocorrido e na manhã desta sexta-feira (11) soube da notícia que o filho dela foi encontrado morto em Marabá.

”A mãe registrou ocorrência e agora vai a Marabá para providenciar a remoção do corpo e sepultamento”, ressaltou o delegado.

 

 

Comentários