Policiais Militares apresentaram na manhã desta segunda-feira (13) dois elementos acusados de cometerem vários assaltos em Parauapebas. As prisões de Jonathan Pereira Oliveira, o Neguinho, e José Mauro, 32 anos, conhecido como Miúdo, ocorreram no Bairro Tropical.

Em conversa com a reportagem, o sargento Willamar afirmou que ele estava acompanhado dos soldado Júnior e soldado De Jesus quando avistou um elemento em atitude estranha. “Ao observar a nossa viatura ele logo empreendeu fuga. Fizemos o acompanhamento e conseguimos o abordar em certa altura. Com ele, observamos alguns objetos e ele nos levou a outro local onde apreendemos outros objetos; bolsas, celulares, carteias masculinas, além de uma motocicleta roubada e um simulacro de pistola que servia para cometer assaltos em Parauapebas, principalmente a postos de gasolina”, revelou o policial.

Objetos apreendidos com os acusados

Para a reportagem, os dois presos negaram as acusações dos policiais. Ambos afirmaram que são ajudantes de pedreiros e que nunca participaram de assaltos.

“Todos que chegam aqui na Delegacia são inocentes, ainda não vi um culpado”, observou o sargento Willamar.

Comentários