Acusado de assalto leva a pior e morre em confronto com a PM de Parauapebas

Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) tiraram das ruas de Parauapebas um assaltante de circulação por meio de morte.

A intervenção policial ocorreu na madrugada de sábado (13) para domingo (14), em uma área de mata do bairro Tropical.

Segundo informações repassadas pelos PMs componentes da equipe, cabo Dias e soldados Leal e Mateus, eles estavam em ronda ostensiva às proximidades da rotatória do bairro Tropical quando avistaram dois elementos em atitude suspeita sobre uma motocicleta Biz de cor branca, placa OTF – 0026, com registro de roubo. Consequentemente, a dupla, ao avistar a PM, tratou de empreender fuga.

Cleison Batista não teve chances contra a PM

Os policiais perseguiram os bandidos até a área de mata e ao adentrarem o matagal foram recebidos a tiros, houve uma troca de disparos e um dos elementos foi atingido e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas.

Cleison Batista Furtado, 18 anos, foi socorrido, porém não resistiu ao ferimento e faleceu naquela casa de saúde.

O segundo elemento que efetuou os disparos, de acordo com a polícia, conseguiu fugir sem deixar rastros. A polícia continuará a busca pelo segundo acusado.

Na Delegacia, os PMs apresentaram a moto produto de roubo, bem como uma pistola que estava em poder da dupla e foi deixada para trás.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password