Um acidente de trânsito registrado por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (15) culminou a morte de Antônia Maria da Hora Ferreira, de 44 anos, nascida em Irituia (PA). A tragédia ocorreu na esquina das ruas Marabá e São João Batista, bairro da Paz, em Parauapebas.

A equipe do Portal Papo Carajás esteve no local e entrevistou o agente de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT) Monteiro. “Fomos informados que a condutora da motocicleta Pop percorria a rua São João Batista em direção a rua Marabá. Ela invadiu a preferencial e foi abalroada em cheio por outro motociclista que percorria a rua Marabá. Uma segunda mulher, que estava acomodada na garupa da vítima fatal, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). O terceiro motociclista, que percorria a Marabá, foi encaminhado para a Delegacia pela Polícia Militar para que prestasse os devidos esclarecimentos”, informou Monteiro.

Na Delegacia, conversamos com o outro condutor envolvido no acidente. O jovem Thiago Souza Araújo disse que também conduzia uma motocicleta Pop. “Estava percorrendo a rua Marabá quando ela atravessou na minha frente. Infelizmente não tive como evitar a colisão”, disse o jovem bastante abalado.

Testemunhas que residem próximo ao local do acidente reclamaram que sempre existe um veículo ou um trailer estacionado na rua Marabá, bloqueando a visão do trânsito de quem vem pela rua São João Batista. “Direto acontece acidente por aí. Só na semana passada já foram uns quatro”, afirmou um morador da área.

 

 

Comentários