Em Parauapebas, um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (10), por volta das 19 horas, envolvendo duas motocicletas, acabou com a vida de Gizélia do Rosário Oliveira, morta, 29 anos. Outras três pessoas saíram feridas, entre elas, o marido da vítima fatal, Cleonilson Pavão Ferreira, 23 anos. Rodrigo Moraes da Silva e Bianca Santos de Sousa, que estavam em outra motocicleta, também estão feridos.

A reportagem soube que o acidente ocorreu na estrada que liga as Vilas Palmares I e II. Em um certo trecho da via, Cleonilson Pavão, que estava conduzindo uma motocicleta Biz e com a esposa Gizélia na garupa colidiu de frente com a moto conduzida por Rodrigo Moraes, que estava com Bianca dos Santos na garupa. Clenilson percorria sentido Palmares I a II, já Rodrigo, o trajeto contrário.

Gizélia faleceu no local, os outros foram conduzidos urgentemente ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Gizélia não sobreviveu a tragédia

O trecho entre as Palmares I e II vem sendo palco de vários acidentes fatais. A estrada se torna mais perigosa pela falta de sinalização e iluminação. Trafegar a noite naquele local é um verdadeiro desafio.

 

 

 

Comentários