Abandonado, imundo e fedido. São as condições do “Costas pra Rua” de Curionópolis

Enquanto o prefeito Adonei Aguiar, de Curionópolis, distante 30 quilômetros de Parauapebas, está investindo muito dinheiro na campanha de Márcio Miranda (Dem), candidato ao governo do Pará, alguns pontos da pequena cidade estão totalmente abandonados. É a velha mania de tentar fazer a “capa” para depois se beneficiar.

Recentemente, várias reclamações por parte de moradores de Curionópolis chegaram a redação do Papo Carajás, todas com registro de fotos. Um dos casos denuncia a falta de estrutura e abandono da Praça de Alimentação da cidade, conhecida como “Costas pra Rua”.

Banheiros estão totalmente impróprios para uso e exalam um mau cheiro insuportável

O local está totalmente abandonado, banheiro públicos insalubres e com forte mau cheiro, totalmente impróprios para uso dos clientes do local. Esgoto corre a céu aberto e o mato e a sujeira estão tomando de conta dos arredores dos restaurantes. “Sem falar que a noite tem algumas pessoas usando drogas nas proximidades, está complicado”, disse um dos proprietários de restaurante.

O “Costas pra Rua” de Curionópolis é bastante frequentado pelos próprios moradores da cidade, haja vista ser um ambiente que revende comida por um preço popular. “No momento nós não temos nada, esse governo municipal está deixando muito a desejar, o local onde vendemos comida está completamente abandonado, os banheiros quase ninguém quer usar, olha o esgoto aí como é. Ele gasta dinheiro com festa e com a gente ele não faz nada”, finalizou um proprietário que também evitou se identificar, por medo de perseguição.

 

 

Texto: Da Redação

Fonte: Portal do Carajás, reportagem: Israel Lira e Thiago Araújo

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password