Bandido morre após reclamar defeito de “trezoitão” com a malandragem

O jovem Geovane Barbosa, 19 anos de idade, mais conhecido por “Moisés”, foi assassinado com vários tiros em um refrega entre comparsas.

Segundo informações, o caso aconteceu
por volta das 22h30, de domingo, 12, na rua Manoel Bandeira com Araguaia, bairro da Paz, em Parauapebas. A bala comeu após desentendimento entre comparsas por causa de um revólver que apresentou defeitos e a vítima havia negociado com os assassinos.

Socorrido e encaminhado ao Hospital, Geovane veio a óbito logo após ter dado entrada no setor de emergência do HGP.

Para a Divisão de Homicídios de Parauapebas, Geovane teria sido assassinado por indivíduos em uma Moto Honda Bros, preta, placa QDD 5826, Parauapebas, (PA), que teria sido abandonada no local do tiroteio.

A Divisão de Homicídios também reforça que o crime teria sido motivado por causa da compra de uma arma que a vítima havia realizado junto aos assassinos e como a arma havia apresentado defeito, Moisés e um amigo de identidade desconhecida planejaram devolver o “trezoitão”.

Porém, seus “supostos amigos”, teriam chegado no local já armados, instante em que começou o tiroteio. Além de Moisés, o companheiro dele também foi baleado.

Minutos depois do fatídico, uma guarnição da Polícia Militar apresentou na Delegacia a moto usada pelos bandidos que havia sido abandonada pelos assassinos.

Geovane tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecente e estaria envolvido em assaltos na cidade.

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password