A Polícia Civil confirmou que foi preso hoje o acusado de agredir o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, conhecido como Ricardo “Bomba”, morto na do dia 1 de maio, no feriado do Dia do Trabalhador. Hilton Soares Souza Filho foi detido no final da manhã desta segunda-feira (6), no estado do Maranhão. Ele está sendo encaminhado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém.

 

Hilton Soares será apresentado em Belém

 

“Hiltinho” e o ator Ricardo se envolveram em uma briga no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, na Região Metropolitana de Belém. Imagens que circularam pelas redes sociais e foram gravadas pelo celular de uma das testemunhas mostravam a briga.

 

Na filmagem, é possível ver o momento exato em que o humorista é atingido por um soco, cai no chão, bate a cabeça gravemente e continua sendo agredido com chutes na cabeça. O ator ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

 

Momento da briga. Rodrigo foi atingido por socos e chutes

 

A prisão foi realizada na manhã de hoje, em Imperatriz, no Maranhão por policiais militares maranhenses. O preso estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará. A vinda do preso ao Pará ocorrerá após uma autorização judicial.Mais informações em instantes.

Comentários