Uma motorista de aplicativo de 40 anos foi estuprada durante uma corrida, na madrugada desta sexta-feira (15). O passageiro, um idoso de 74 anos, foi preso após cometer o crime. O caso ocorreu em Uberlândia, em Minas Gerais.

A vítima recebeu o chamado da corrida pelo aplicativo. Ao chegar ao local de embarque, encontrou com o passageiro, que estava visivelmente embriagado.

 

Durante o trajeto, o idoso começou a passar a mão nas partes íntimas da motorista e tentou beijá-la no pescoço. Em seguida, fez diversas ameaças para a mulher. Ele a ordenou que se deslocasse para um motel, insinuando que pagaria pela relação sexual. O home ainda chegou a passar cédulas de dinheiro no rosto da motorista.

Com medo, ela tentou pegar o celular para pedir ajuda. Porém, o idoso deu uma tapa na mão da vítima, jogando o celular da mesma no chão.

Ele disse que estava armado com um punhal e caso a vítima não fosse para um motel, “iria costurá-la com punhaladas”. A motorista conseguiu chegar ao destino do homem, que se recusou a pagar pela corrida.

A mulher acionou a polícia. Aos agentes, o idoso assumiu ter assediado sexualmente a vítima, ao passar a mão nas pernas dela, mas afirmou que não teve “nada mais”.

O suspeito foi levado à delegacia e deverá responder por estupro consumado.

Comentários