1 ano: Familiares e amigos exigem respostas sobre a execução da empresária Cidicleia

 

 

Familiares e amigos da empresária Cidicleia Carvalho Vieira França, de 42 anos de idade, executada covardemente em um sábado (31) de março de 2018, saíram pelas ruas de Parauapebas em protesto contra a demora na resolução do caso há alguns dias depois que a morte da mulher completa 1 ano. Eles exigem alguma resposta por parte das autoridades, haja vista que até o momento, a polícia não apresentou a sociedade o responsável, ou responsáveis pelo cruel assassinato.

 

Cidicleia com o esposa, Isaías da Pioneira

 

Comitiva percorreu as principais ruas da cidade

 

A comitiva passou pela principiais ruas e chegou até o promotoria de justiça do município. Cléia, como era chamada carinhosamente, era esposa do ex-secretário de Desenvolvimento de Parauapebas, Isaías da Pioneira, que também foi candidato a vereador nas últimas eleições. Os dois eram sócios em algumas empresas. Na época, alguns familiares chegaram a suspeitar de Isaías, mas oficialmente, nada foi comprovado contra ele.

 

Familiares e amigos na frente da promotoria de justiça

 

RELEMBRE O CASO 

Cidicleia Carvalho participava de uma mini vigília na Igreja Assembléia de Deus Mãe, localizada na Avenida Amsterdã, bairro Altamira.

 

 

Ainda na cena do crime, a Polícia Civil apurou muitas informações, uma delas é crucial e revela que o pistoleiro a esperava sentado em uma moto de cor preta, que estava atrás da Hilux. Ao executar a vítima, fugiu com tranquilidade. Na época, a polícia descartou a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

 

 

Ativa e bastante querida na Igreja, a empresária realizava um belo trabalho social na Igreja, onde distribuía sopa em bairros carentes da cidade.  Cidicleia era quem gerenciava a Auto Escola Pioneira na ausência do marido.

Ela era natural de Paraíso do Norte (GO) e deixou dois filhos, frutos do casamento com Isaías da Pioneira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password